COMPRE NA NOSSA SHOPEE

13 outubro 2016

MOLDE GRATUITO

MOLDE GRATUITO

Sobre minhas apostilas de feltro:
Não fiz nenhuma apostila ainda, de nenhum tema, somente a da Gatinha Marie. Não tive tempo e estou muito desanimada de fazer, confesso, pois estão pegando as apostilas que já existem dos artesãos, e revendendo ou distribuindo gratuitamente pela internet, pelo Facebook em grupos secretos, e em grupos de trocas de moldes no whatsapp. Isso tem minado minha vontade de criar as apostilas dos meus personagens.
Portanto nem tenho prazo para confecção. Os moldes estão guardados, mas ainda não fiz...
Como sei que vocês gostam muito de moldes, vai aí então um tema de GRAÇA PRA VOCÊS, mas apenas a foto, que podem redimensionar na medida que desejarem. São coisas simples demais, que muitas vezes eu me perguntava porque as pessoas precisavam de molde disso, mas tudo bem, né. Cada um cada um. São três personagens:
O Dinossauro do George do desenho Peppa Pig (em dois tamanhos, sendo um tamanho para brincar), o Teddy da Peppa, e o Patinho do desenho também. Divirtam-se. Por enquanto é só. Não vendam, por favor. Isso é gratuito. Divulgue, se quiser, repasse, crie e recrie em cima. Só não venda. Se um dia as pessoas forem mais honestas, quem sabe faço minhas apostilas.
Abraços de luz.
#molde #moldefeltro #feltro #moldepeppa #festapeppapig #peppa #peppapig #moldegratis #moldegratuito








Nenhum comentário:

Postar um comentário